Durante perseguição, carro furtado colide com outro, bate em árvore, e dois são presos
Além de dois suspeitos, uma mulher e uma criança de colo estavam no interior do veículo em fuga
Dois homens, de 33 e 32 anos, foram presos após tentarem fugir da Polícia Militar (PM) em um carro furtado em Juiz de Fora na noite desta segunda-feira (20). O veículo chegou a colidir com outro e com uma árvore durante a perseguição. Uma mulher, de idade não informada, e uma criança, que aparentava ter um ano de idade, também estavam no automóvel, sendo que a mulher informou ser companheira de um dos suspeitos.
De acordo com a PM, os militares receberam a informação de que um carro que havia sido furtado estava circulando por Juiz de Fora, sendo visto nas avenidas Juscelino Kubitschek, na Deusdedit Salgado e na Rio Branco, sentido Centro. Neste momento, uma viatura tentou se aproximar para realizar a abordagem, entretanto, o condutor desobedeceu a ordem policial e fugiu.
Diante da situação, uma outra viatura realizou uma operação “cerco e bloqueio”, mas, novamente, o carro não parou, fugindo de forma perigosa pela contramão enquanto seguia em direção ao Bairro Granbery. Ao convergir na contramão, o automóvel colidiu com outro veículo, vindo a rodar na pista e bater com a traseira em uma árvore.
O condutor do carro tentou fugir, pulando a cerca de um colégio na região, derrubando e danificando-a. Mesmo com a voz de prisão em flagrante, ele teria oferecido resistência e tentado escapar, mas foi detido pelos militares.
No carona, um outro homem também ofereceu resistência à ordem de desembarque do veículo. Ele tentou fugir, mas também foi alcançado pelos policiais. Com esse suspeito, a PM encontrou R$ 3.500, mas não há informações sobre a procedência do dinheiro. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão.
- Leia mais sobre Juiz de For aqui.