Jovem denuncia homem suspeito de gravar vídeo de suas pernas em ônibus

Casos teria ocorrido na linha 736, Bairro Nova Benfica, não foi localizado


Por Mariana Floriano

10/11/2023 às 17h37

Uma jovem de 22 anos registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Militar (PM) após perceber que um homem estaria gravando vídeos das suas pernas em um ônibus do transporte coletivo urbano em Juiz de Fora. De acordo com informações divulgadas pelo Copom, o fato aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (10), na Zona Norte. De acordo com a corporação, uma viatura esteve no local para registrar a queixa, mas não conseguiu localizar o suspeito que vestia camisa branca e jeans azul.

A Tribuna entrou em contato com a jovem, que não ter seu nome identificado. De acordo com ela, a importunação sexual aconteceu no ônibus da linha 736 (Nova Benfica). O suspeito, conforme relata, entrou no veículo vendendo amendoins e se sentou no banco ao lado dela. Nesse momento, ele teria iniciado as gravações das pernas da vítima. Quando percebeu, a jovem foi até o cobrador para denunciar a importunação.

O motorista parou o ônibus para esperar a chegada da polícia. A jovem afirma que,na espera pela viatura, todos os passageiros deixaram o coletivo, inclusive o suspeito. Com a chegada da PM, a jovem realizou uma ronda pela região, mas não conseguiu localizar o autor.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.