Homem é suspeito de estuprar filha de 10 anos em Juiz de Fora

Segundo a PM, ele teria tentado fugir após ser uma familiar da vítima acusá-lo de estuprar a menina, mas foi capturado no município de Matias Barbosa


Por Tribuna

27/10/2023 às 19h08

Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de estuprar e agredir a filha de 10 anos em Juiz de Fora. De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a violência acontecia, supostamente, há cerca de um ano, desde que o homem teria saído do sistema penitenciário. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na terça-feira (24). Ainda segundo a PM, o homem teria tentado fugir, mas foi capturado em Matias Barbosa.

A denúncia foi feita pela prima da criança. De acordo com o Reds, a familiar da vítima teria relatado que o homem ameaçava a filha de agressões físicas no momento do abuso. Segundo o relato, o autor seria HIV positivo.

De acordo com a PM, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi realizado exame que teria comprovado a violência sexual. O Conselho Tutelar foi acionado e delegou a guarda da menina para a prima temporariamente.

Após receber a denúncia, os militares realizaram o rastreamento do homem. Eles coletaram informações de que ele teria fugido para Matias Barbosa. Em contato com as guarnições do município, o autor foi encontrado e preso. O homem ainda teria sofrido diversas ameaças de morte por redes sociais em razão da suspeita do crime.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.