Casal apontado como líder do tráfico de drogas em bairro de Cataguases é preso

Polícias Civil e Militar descobriram endereço dos suspeitos, que se mudavam constantemente, mas foram presos em Ubá


Por Tribuna

19/10/2023 às 13h35

Um homem, de 57 anos, e uma mulher, de 34, foram presos na última quarta-feira (18), durante ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da Polícia Militar (PMMG) em Ubá, por suspeita de tráfico de drogas. Conforme o delegado responsável pelas investigações, Diego Mattos de Vilhena, o casal é apontado como líder do tráfico de entorpecentes no Bairro Ana Carrara, em Cataguases. “Eles atuavam há alguns anos no bairro. Inclusive possuíam grande representatividade na traficância de drogas na cidade”, afirma o delegado.

Os policiais tinham conhecimento de que o casal se mudava constantemente de cidade e ocupava diferentes imóveis. Por isso, as equipes da PCMG e da PMMG iniciaram o monitoramento de locais onde o casal poderia estar escondido, logo depois da expedição dos mandados.

As corporações informaram que, com levantamentos e compartilhamento de informações entre as forças de segurança, foi possível identificar o endereço e efetivar a prisão dos investigados em uma casa, no Bairro Copacabana, em Ubá.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.