Homem é encontrado com perfurações na cabeça e no corpo no Campo do Grotão

Área fica no Bairro Vitorino Braga, na região Sudeste de Juiz de Fora


Por Tribuna

17/10/2023 às 08h24- Atualizada 17/10/2023 às 15h33

Um homem, 42 anos, foi atingido na cabeça e no corpo por disparos de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (17). O crime ocorreu no Campo do Grotão, na Rua Baependi, no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), ainda não há informações sobre possíveis suspeitos do crime.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio de uma denúncia anônima que relatava o barulho de disparos e de uma pessoa caída no solo. No local, a vítima foi encontrada sangrando, sem camisa e vestindo uma bermuda escura.

À PM, o homem relatou que seria morador do Bairro Santa Cândida, que fica na região Leste da cidade. Ainda segundo o relato, após ser alvejado no rosto, ele teria descido um morro e ido em direção ao Campo do Grotão, a fim de tentar se salvar de novas investidas dos suspeitos.

No lugar onde ocorreram os fatos, foram encontradas marcas de sangue, mas nenhum projetil ou cápsulas da arma de fogo usada no momento do crime. Já os possíveis suspeitos não foram localizados, e a vítima disse não ter conhecimento de quem sejam.

Segundo a PM, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS). A Secretaria de Saúde informou, nesta terça, que o paciente encontrava-se em estado grave, entregue aos cuidados intensivos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.