Círculo Militar


Por Tribuna

17/10/2023 às 08h23

Edital de Convocação

A Presidente do Conselho Executivo do Círculo Militar de Juiz de Fora, Ten Cel Maria Helena Dias Albino de Macedo convoca todos os associados adimplentes para Assembléia Ordinária a ser realizada em primeira convocação , às 17 horas  e em segunda convocação às 18 horas  no dia 13 de novembro de 2023, no salão nobre do Círculo Militar de JF, à Avenida Barão do Rio Branco, 3146, JF, MG, a fim de apreciar a seguinte ordem do dia.

  • Eleição dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal  para o Biênio 2023- 2025.
  • Posse dos novos Conselheiros(Conselhos Deliberativo e Fiscal) para o Biênio 2023-2025, logo após a eleição.
  • As Chapas concorrentes a eleição Conselhos Deliberativo e Fiscal para o Biênio 2023 – 2025 deverão entregar seus nomes , até a data de 31 de outubro de 2023, na Secretaria do Clube, no horário de 9 horas às 20 horas, em duas vias, em correspondência lacrada , endereçada à Presidente do Clube, Ten Cel Maria Helena Dias Albino de Macedo.
  • As Chapas deverão prever um Presidente Oficial Superior do Exército Brasileiro, da ativa ou da reserva, sócio do Clube e adimplente; para presidente dos Conselhos Deliberativo e Fiscal mais um primeiro vice-presidente para cada Conselho. Serão oito membros, sócios do clube e adimplentes, para ambos os Conselhos . O Presidente do Conselho Fiscal poderá ser um Capitão. Todos os cargos são voluntários, graciosos, portanto sem remuneração.

Juiz de Fora, 08 de outubro de 2023.

Maria Helena Dias Albino de Macedo.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.