Homem ameça companheira com arma de fogo, tenta fugir e é preso em bar

Suspeito foi encontrado pela PM em um bar, tentou escapar, mas foi alcançado e preso por crime de ameaça, conforme Lei Maria da Penha


Por Tribuna

13/10/2023 às 11h26

Um homem, de 45 anos, foi preso na noite da última quinta-feira (12) por ameaçar a companheira, de 54 anos, com arma de fogo no Bairro Jardim Emaús, Zona Nordeste de Juiz de Fora. Segundo o registro policial, o autor teria fugido de carro logo após a ameaça e foi localizado dentro de um bar. Ao avistar os militares, o homem tentou escapar, mas foi alcançado e preso por crime de ameaça, conforme consta na Lei Maria da Penha, e porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e 40 munições, que estavam sob posse do autor.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.