O PSDB de Juiz de Fora trabalha com uma projeção de quociente eleitoral entre 12 mil a 12,5 mil votos nas eleições do ano que vem com base no histórico das últimas eleições. Responsável pela formação da chapa, o ex-vereador Adriano Miranda adverte que o número de votos válidos deve ficar em torno de 280 mil, levando-se em conta a pandemia e o crescimento proporcional de votos válidos. Por conta desses números, ele adverte, ainda, que o cálculo das sobras é fundamental e eleger dois vereadores com 18 mil votos será uma missão muito dura, já que o segundo candidato terá que fazer 20% do quociente eleitoral, dado que nem todos os dirigentes partidários têm dito aos seus filiados com pretensão a uma vaga na Câmara.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





