Residencial Park Teixeiras


Por Tribuna

08/10/2023 às 08h27

Convocação aos Condôminos do Condomínio do Edifício

 Residencial Park Teixeiras

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 Prezados Condôminos,

A Síndica em exercício, Sra. Isabelle Bisaggio, no uso de suas atribuições e na forma convencional prevista, de acordo com a Lei 4.591/64, conforme critérios de Convocação previstos na Convenção do Condomínio e publicada devidamente em jornal de grande circulação da cidade, convoca aos condôminos do Condomínio do Edifício Residencial Park Teixeiras, localizado na Av. Maria de Almeida Silva, nº500, bairro Teixeiras, nesta cidade para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que realizar-se-á no próximo dia 17 de outubro de 2023, terça-feira, nas dependências do condomínio, às 19:00 h. em primeira chamada, com 2/3 dos condôminos ou às 19:30h., em segunda convocação com qualquer número (salvo quorum especial exigido por lei ou pela Convenção), para deliberar sobre a seguinte pauta:

  • Esclarecimentos por parte do subsíndico referente ao comunicado emitido na data do dia 03 de outubro de

 Esclarecimentos por parte da GMS administradora de condomínios e imóveis LTDA dos alegados atos irregulares e fatos graves praticados pela atual Síndica.

 Troca de

  OBSERVAÇÕES:

  • É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas.
  • A ausência dos senhores condôminos não os desobriga de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.
  • Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações (Conforme Código Civil Art. 1.335, São direitos do condômino, item III: votar nas deliberações da assembleia e delas participar, estando quite).

  Juiz de Fora, 06 de outubro de 2023 Atenciosamente,

Isabelle Bisaggio Síndica em exercício

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.