CONDOMÍNIO DO CENTRO EMPRESARIAL JOSÉ ROCHA


Por Tribuna

04/10/2023 às 08h22

 CONDOMÍNIO DO CENTRO EMPRESARIAL JOSÉ ROCHA

Rua Santo Antonio, 1500 – Centro Juiz de Fora – MG.

CONVOCAÇÃO

Na qualidade de síndico do Edifício Centro Empresarial José Rocha, convoco todos os condônimos para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada na  garagem E1 do próprio Edifício, no dia 06/10/2023 (sexta-feira), às 14h00 em primeira convocação com a maioria dos coproprietários, ou às 14h30min. em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a retirada de pastilhas e obras na fachada do edifÍcio.

Juiz de Fora, 03 de outubro de 2023.

Rildo Martins

Síndico

OBSERVAÇÕES:

  • É lícito aos condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procurador, munido com procuração específica;
  • A ausência dos condôminos implica na concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados;
  •  Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.