Munições de uso restrito são encontradas com suspeito de tráfico

Condutor de veículo que trafegava pela MG-353 ficou nervoso durante blitz e foi pego transportando mais de três quilos de cocaína, além das munições de uso restrito


Por Pâmela Costa

02/10/2023 às 10h01

Durante uma blitz no km 55 da MG-353, em Coronel Pacheco, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) abordou um veículo que fazia o transporte de 150 munições de uso restrito e mais de três quilos de cocaína. O caso, que ocorreu neste domingo (1º), será investigado.

De acordo com a PMR, o condutor do veículo ficou nervoso ao ser abordado. Diante disso e de contradições no relato dele, foi realizada uma busca pessoal e dentro do veículo, onde foram encontradas sete barras de cocaína prensada (totalizando 3,150 kg) e uma porção da droga.

Também foram descobertas 150 munições de calibre .9mm, que são de uso restrito, portanto, disponibilizadas somente à agentes de segurança ou caçadores. Ainda com o homem foram apreendidos um celular e R$ 50. Para localizar todos os materiais, a PMR contou com o apoio das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca).

LEIA MAIS: A cada 4 armas apreendidas em JF este ano, uma é de uso restrito

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.