Homem é assassinado com tiros à queima-roupa em Viçosa

Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta teriam sido os autores do crime


Por Tribuna

02/10/2023 às 08h46

Um homem, de 48 anos, foi morto com tiros à queima-roupa no final da tarde deste domingo (1º), na Rua Adila Marques Parreira, no Bairro Nova Viçosa, em Viçosa, município a cerca de 168 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo a informação de populares à Polícia Militar, incluídas na ocorrência, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e o garupa iniciou uma série de disparos contra a vítima.

No momento da chegada dos militares, o homem já se encontrava caído no chão e sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e confirmou o óbito. Na residência foi encontrado e apreendido o aparelho celular da vítima, que será periciado pela Polícia Civil. Além disso, o carro da vítima, um corsa de cor vinho, estava aberto em frente ao local onde o crime ocorreu. O veículo foi vistoriado e entregue para a guarda do irmão do homem morto.

O rastreamento em busca dos suspeitos continua em curso. Para tanto, relatos de testemunhas identificaram características dos suspeitos, segundo o registro policial.

Este é pelo menos o segundo homicídio registrado em Viçosa em menos de uma semana. Na última segunda-feira (25), no Bairro Novo Silvestre, uma adolescente de 17 anos também foi morta a tiros, com a suspeita de que ela tenha sido atraída para uma emboscada.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.