Idoso é encontrado morto, ajoelhado e com as mãos amarradas

Corpo do idoso foi encontrado pelo enteado dele, dentro do quarto, em seu sítio


Por Pâmela Costa

29/09/2023 às 12h29

Um idoso de 75 anos foi encontrado morto, com sinais de tortura, nesta quinta-feira (28), em Rio Novo, município que fica a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta pelo seu enteado, que teria ido fazer uma visita ao padrasto em seu sítio. No local, ele se deparou com a porta arrombada e com objetos revirados.

Quando entrou no quarto, ele teria visto o corpo do homem ajoelhado no chão, com as mãos amarradas para trás com um pano e apoiado sobre a cama, já sem vida.

Uma quantia em dinheiro, cartão de banco, relógio e aliança de ouro teriam sido levados pelo autor do crime. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.