Aulus e Chau vencem Copa Empório Bahamas de futevôlei
Evento recebeu ex-jogadores de futebol e influenciadores durante o final de semana
A dupla Aulus e Chau venceu a categoria Open da Copa Empório Bahamas de futevôlei, torneio realizado no sábado (23), no CT Futevôlei JF. O evento também ficou marcado por receber ex-jogadores de futebol, como Alecsandro e Djalminha, além de influenciadores, como o humorista Negrete. O torneio ainda teve disputas em outras categorias.
Para chegar ao título, Aulus e Chau bateram Vini e Japa na decisão. Na categoria Misto, Cesca e Natan levaram o título ao baterem Mila e Murilo na final. Na Intermediário, Heitor e Mari subiram ao lugar mais alto do pódio vencendo Ygor e Everson. Por fim, na categoria Iniciantes, Klayton e Iran foram os vencedores, seguidos por André e Marcelo.
O evento ainda teve outras atrações, como o Desafio do Negrete, disputa entre lendas e um desafio um contra um entre os jogadores profissionais de futevôlei Juninho do Rio e Bruno Barros, vencido por Barros.
“Cidade acolhedora”, diz Djalminha
Ex-jogador com passagens marcantes por Flamengo e Palmeiras, Djalminha se disse surpreendido pela quantidade de torcedores do Verdão em Juiz de Fora e acolhido na cidade. “É sempre um prazer voltar para Juiz de Fora, que é uma cidade muito acolhedora. Recebo muito carinho do pessoal, até porque tem muitos palmeirenses, além de flamenguistas, que eu já sabia. Fico à vontade aqui”, afirma.
Já o ex-atacante Alecsandro afirma que já esteve duas vezes na cidade para jogar no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. “É uma cidade muito bonita, uma cidade grande”, avalia o ex-jogador, que ainda se diz apaixonado pelo futevôlei após deixar o futebol. “O futevôlei me dá muito prazer em jogar. Hoje, o futevôlei é a minha primeira paixão”.
O influenciador Negrete também se disse “em casa” em Juiz de Fora, além de afirmar que a recepção da população foi “muito calorosa”. Pedro Ortega foi pelo mesmo caminho, e elogiou o evento. “Poucas vezes eu vi uma estrutura como essa”, disse.
Multicampeão no futevôlei, o atleta Bruno Barros, por sua vez, elogiou o nível das disputas na Copa. “O nível da competição foi forte. Hoje, todos os adversários impõem dificuldades. Mas o principal é a gente se divertir e fazer um espetáculo para quem está assistindo”.