CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL SANTA MARIA DEL REDENTORE


Por Tribuna

15/09/2023 às 09h29

CONDOMÍNIO DO EDIFÍCIO RESIDENCIAL SANTA MARIA DEL REDENTORE

 ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

  Juiz de Fora, 13 de setembro de 2023.

Prezados Senhores,

O síndico do Condomínio do Edifício Residencial Santa Maria Del Redentore, no uso de suas atribuições e na forma convencionalmente prevista, convida os Srs. Condôminos para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que se realizará no dia 26 de setembro de 2023, terça-feira, no salão de festas do referido condomínio, situado à Rua Luiz Sansão, n° 75, no bairro Santa Helena, em Juiz de Fora, Minas Gerais, às 19h, em primeira convocação, quando há necessidade da presença da maioria condôminos, ou às 19h30, em segunda e última convocação, com qualquer número de condôminos, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1º) Prestação de contas e previsão orçamentária para o próximo período;

2º) Eleição de síndico, subsíndico e membros do conselho consultivo;

3º) Deliberações sobre os itens a seguir e autorização para utilização do valor recebido pela locação do rooftop, para o custeio dos aprovados:

  1. Instalação de controlador de acesso com reconhecimento facial e atualização dos itens de segurança do prédio;
  2. Revitalização do jardim à frente do prédio;
  3. Aquisição de elíptico e de simulador de escada para a academia, a ser efetuada após a concretização da obra do espaço gourmet;
  4. Reforma do espaço gourmet;

4º) Assuntos gerais.

Atenciosamente,

 Pablo Matheus Pontes Gomes

Síndico

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.