Homem é agredido à luz do dia na Rua São Mateus

Caso gerou indignação popular; vítima foi socorrida por transeuntes enquanto o agressor fugia


Por Tribuna

14/09/2023 às 18h09

Um homem de 55 anos foi brutalmente agredido na tarde de terça-feira (12), na Rua São Mateus, em Juiz de Fora. De acordo com informações do Samu, a vítima foi golpeada na cabeça e perdeu momentaneamente a consciência. Além disso, ele sofreu uma possível fratura na mandíbula e estava com sangramentos na cabeça, na boca e respirando com dificuldades no momento do atendimento. O homem foi levado para o Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS). Segundo a Secretaria de Saúde, ele foi atendido e liberado.

À Tribuna, uma testemunha que preferiu não se identificar disse que ajudou a socorrer o homem em um primeiro momento, até a chegada da ambulância. Segundo ela, a vítima teria sido ainda enforcada, e o agressor, que estaria acompanhado de outra pessoa, fugiu logo após o ataque. Várias pessoas se comoveram com o episódio e ajudaram, conforme as informações recebidas pela Tribuna.

A testemunha ouvida pela reportagem contou que a Polícia Militar teria sido acionada, mas não compareceu ao local. A Tribuna entrou em contato com a PM para apurar informações sobre o caso, mas não recebeu respostas até o fechamento desta matéria.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.