Ponto de ônibus fica às escuras em Torreões

Moradores teriam entrado em contato com a Prefeitura, mas a situação persiste, causando insegurança nos moradores


Por Tribuna

15/09/2023 às 07h04

VIDA URBANA Contribuicao do Leitor 1
Ônibus já não teriam parado no local, por receio de assaltos à noite (Foto: Contribuição do leitor)

Os moradores da Estrada da Lagoa, localizada em Torreões, Zona Rural de Juiz de Fora, estão preocupados com a falta de iluminação pública no local. De acordo com o relato recebido pela Tribuna, o ponto de ônibus localizado na entrada dos Cordeiros, sentido Humaitá, está totalmente às escuras, sem poste de energia. Além disso, o que ficaria mais próximo do local estaria sem funcionar. Segundo relato de um leitor, que preferiu não ser identificado, os ônibus já não param no local, uma vez que teriam ocorrido assaltos à noite. Ainda conforme o relato, os moradores teriam entrado em contato com a Prefeitura, mas a situação persiste, causando insegurança.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.