Coluna Cesar Romero – 05/09/2023

Por Cesar Romero

Sem Titulo 1

Ponto final
Após dez anos à frente das gerências comercial, marketing e novos negócios, Gio Ahmad está deixando o Hotel Green Hill.
Vai se dedicar exclusivamente ao mercado imobiliário, pilotando (ao lado de Rafael Januzzi) a franquia da Re/Max Invicta.

Vandalismo a jato
A partir da solicitação de morador, um agente de trânsito providenciou, em 30 minutos, a colocação de cavalete com placa de contramão no trecho da Rua São Sebastião, entre Santo Antônio e a Praça Menelick de Carvalho.
No entanto, menos de 24 horas depois a sinalização foi destruída.

ANTENADO
As novas mudanças estabelecidas pelo Ministério dos Transportes para as concessões rodoviárias criaram a figura dos “contratos estressados” como é o caso do trecho Rio-Juiz de Fora da BR-040.
E nestes casos, a ideia do Governo é, simplesmente, prorrogar a concessão por mais 15 anos sem nova licitação.
É aí que mora o perigo.

No palco do Central
As irmãs Eveline e Eriméa Toledo ficaram encantadas com o show de Wanderléa (79 anos), no Central.
Destaque para a reverência que a “Ternurinha” fez a Sueli Costa, definida por ela como a melhor compositora do Brasil. Depois cantou à capela uma de suas obras.

Jean Menezes 040923 enviada pelo CR
Jean Menezes do Carmo, Helenice Condé, Jeanne Coelho dos Santos Abreu e José Carlos Pires no show de Wanderléa, no Central

Marco no jornalismo
Do professor Paulo Medina:
“Meus cumprimentos ao CR pela inclusão de sua prestigiada coluna no “Livro do Tombo”, como bem histórico imaterial. Trata-se, realmente, de um marco no jornalismo de Juiz de Fora. Ressalto que, no trabalho com que contribuí para o livro “300 anos de Minas Gerais” (que tem prefácio do governador Romeu Zema e contribuição, entre outros, do professor Antônio Anastasia), destaco a nossa imprensa como um dos pilares da Atenas Mineira”.

Mais elogios
Da prefeita Margarida Salomão:
“Não posso deixar de manifestar minha alegria pela conversão da coluna CR em Patrimônio Imaterial de Juiz de Fora. Pontos para o vereador Juraci, autor da iniciativa. O reconhecimento da Câmara coroa o reconhecimento da cidade, que vê na sua credibilidade e competência um porto seguro para as divulgações mais importantes. Juracy Neves estava certo: Você é um mestre do ‘fair play’!”

Expô em São Paulo
Nesta terça-feira, o MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo inaugura a exposição “Murilo Mendes, poeta crítico: o infinito íntimo”, na Sala Milú Villela.

Academia Rio Branco 040923 enviada pelo CR
José Licério Neves e Luiz Alberto Campos, que recebeu para uma leitoa assada na Academia Rio Branco

Bola fora
Não são poucos os torcedores do Botafogo que têm criticado as barbeiragens do técnico Bruno Lage. No sábado, ele se superou na escalação do time.

VOO L.IVRE
Em casa, se recuperando de uma cirurgia no joelho, o boa-praça Ronaldo Granato Matta.

Kelly Zacharias Rocha e o desembargador Marco Aurélio Ferenzini fazem um ‘tour’ pela Suíça e Leste Europeu.

A prefeita Margarida Salomão prestigiou o jogo entre o JF Vôlei e o Minas pelo Campeonato Mineiro, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos.

Em busca do primeiro tricampeonato e o 12º título, a Real Grandeza já definiu o enredo para o carnaval 2024. Será “Na Ilha da Magia… Lendas e mistérios de São Luís do Maranhão, Terra da Encantaria!”.

Beth Delmonte, Débora Giacomini Maiworm, Edinho Monteiro de Almeida, Vivian Assis, Tarcízio Dalpra Júnior, Vânia Fortuna, Táscia Souza, Vera Lúcia Freire, Regina Campos, Lorena Maia Martins, o deputado Betão Cupolilo e o juiz João Martiniano Vieira Neto estão aniversariando.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Ascomcer. Ligue 3311-4000.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também