Adolescente é morto com disparos de arma de fogo na Zona Leste

Vítima teria sido atingida em diversas partes do corpo após ter sido chamada no portão por suposto amigo


Por Pâmela Costa

04/09/2023 às 11h00- Atualizada 04/09/2023 às 11h01

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo, no sábado (2), no Alto Santo Antônio, na Zona Sudeste de Juiz de Fora.

De acordo com informações da Polícia Militar, um amigo da vítima teria chamado o adolescente para o lado externo da residência. Depois de um tempo, vários disparos teriam sido ouvidos por testemunhas. Quando o Samu chegou até o local, o adolescente estava caído no chão, já sem vida. O jovem foi atingido na mão direita, na orelha esquerda, no lado direito da cabeça, na barriga, nas costas e na clavícula.

O celular da vítima foi apreendido, bem como duas cápsulas de arma 9mm. O amigo teria corrido para se proteger e não foi localizado. A PM segue rastreando o suspeito do crime.

Leia mais notícias sobre Juiz de Fora aqui. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.