A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal vai apresentar em audiência pública na Assembleia Legislativa a situação do sistema carcerário de Juiz de Fora. De acordo com a vereadora Tallia Sobral (Psol) o grupo tem trabalhado em cima do tema e pretende repartir suas demandas com os deputados. “Juiz de Fora tem um complexo penitenciário e fomos acionados a partir do momento que a gente tem a transferência do Ceresp [Centro de Remanejamento do Sistema Prisional] para dentro da Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires. Então hoje a gente tem uma ocupação de mais de mil pessoas lá dentro num espaço que cabem 400 pessoas, e a gente vem atuando nesse sentido”, disse.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





