Homem morre ao cair em penhasco durante tentativa de fuga

Vítima de 38 anos teria agredido sua esposa e, em contato com militares, tentou escapar; ocorrência foi registrada em Simão Pereira


Por Leticya Bernadete

28/08/2023 às 18h11

Um homem de 38 anos morreu após cair de um penhasco de cerca de 15 metros enquanto tentava fugir da polícia. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), ele teria agredido sua esposa, o que levou ao acionamento da corporação por populares. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (26) na LMG-874, na altura do quilômetro 22, em Simão Pereira, e divulgada nesta segunda.

Conforme a PMR, uma viatura foi direcionada ao local onde o homem estava, entretanto, ele correu em direção à mata enquanto conversava com os militares. Na tentativa de fuga, acabou caindo do penhasco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, como informado pela corporação, quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia falecido. O corpo foi recuperado e deixado aos cuidados da funerária do município. A perícia também foi acionada.

Leia mais notícias sobre a Zona da Mata aqui. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.