Criança de 9 anos é estuprada dentro de banheiro de escola em Humaitá

Suspeito é um adolescente de 13 anos, que também agrediu a vítima


Por Tribuna

25/08/2023 às 17h50- Atualizada 29/08/2023 às 14h46

Uma criança de 9 anos relatou ter sofrido estupro e agressões em uma escola municipal no distrito de Humaitá de Minas, em Juiz de Fora, nesta sexta-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Militar, o menino teria sido vítima de um adolescente de 13 anos. Ainda conforme a PM, a criança relatou que além do estupro, sofreu beliscões e teve a boca tampada durante o ato, que aconteceu no banheiro da escola.

O suspeito e a mãe dele foram levados à delegacia. A vítima, por sua vez, foi encaminhada para o HPS para realizar exames.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação afirmou que recebeu a informação por volta das 17h desta sexta e está apurando os fatos para tomar as medidas pedagógicas necessárias.