O ex-deputado Charlles Evangelista inicia a semana em Belo Horizonte para tratar de demandas da sua pré-candidatura à Prefeitura de Juiz de Fora. Ele vai pedir audiência ao ex-presidente Jair Bolsonaro – que estará na capital para receber o título de cidadão honorário de Minas – para pedir seu aval à sua filiação ao Republicanos sem perder o apoio do PL. Por sua estratégia, o partido do ex-presidente indicaria o vice em sua chapa. O ex-deputado considera que, mudando de partido, asseguraria mais uma legenda em sua base de campanha com reflexos também no tempo de propaganda eleitoral.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





