Suspeito de estuprar sobrinha de 10 anos é preso em JF

Caso é apurado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher desde julho, quando mãe de vítima fez a denúncia


Por Leticya Bernadete

21/08/2023 às 17h28

Um homem de 48 anos foi preso em Juiz de Fora sob suspeita de estuprar a sobrinha, de apenas 10 anos de idade. O mandado de prisão temporária contra o investigado foi cumprido nesta segunda-feira (21) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).

De acordo com a corporação, o caso vem sendo apurado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Juiz de Fora desde julho deste ano. Na ocasião, a mãe da menina procurou a polícia após a criança relatar que os abusos aconteciam desde dezembro do ano passado.

Além disso, conforme a PCMG, o suspeito teria oferecido dinheiro para que a vítima não contasse nada. Após os trabalhos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.