PREFEITURA MUNICIPAL DE CHÁCARA


Por Tribuna

11/08/2023 às 08h57

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHÁCARA

Extrato de Contrato. Processo n° 082/2023, Dispensa Emergencial n° 036/2023. Contrato nº 087/2023. Objeto: Contratação de empresa para aquisição de peças e serviço de manutenção corretiva no elevador da Escola Municipal Prefeito Nilto de Souza Bretas do município de Chácara/MG. Contratada: TECH SYSTEM ELEVADORES LTDA, CNPJ nº 46.920.848/0001-30, Valor do Contrato: R$ 12.800,00 (doze mil e oitocentos reais). Dotação Orçamentária: 3.3.90.39.00.2.03.02.12.361.0002.2.0017, Vigência: 20/06/2023 a 20/12/2023. Presidente da CPL: Jonayne Aparecida Duque de Freitas. Chácara, 10 de agosto de 2023.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.