PREFEITURA MUNICIPAL DE CHÁCARA


Por Tribuna

11/08/2023 às 08h56

PREFEITURA MUNICIPAL DE CHÁCARA

Extrato de Contrato. Processo n° 100/2023, Dispensa emergencial n° 040/2023. Contrato nº 092/2023. Objeto: Contratação de empresa para aquisição de Cestas básicas que serão fornecidas para os servidores da Prefeitura Municipal de Chácara – MG. Contratado: DISTRIBUIDORA SEGUNDO LTDA., CNPJ: 86.519.915/0001-23. Valor do Contrato: R$ 34.040,00 (TRINTA E QUATRO MIL E QUARENTA REAIS). Dotação Orçamentária: 3.3.90.32.00.2.02.01.04.122.0001.2.0012 Vigência:26/07/23 a 26/08/23. Presidente da CPL: Jonayne Aparecida Duque de Freitas. Chácara, 10 de agosto de 2023.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.