ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DO PARQUE DAS COLINAS
ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E PROPRIETÁRIOS DO PARQUE DAS COLINAS
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
AssemblEia geral extraORdinária
Na qualidade de Diretor Presidente da Associação dos Moradores e Proprietários do Parque das Colinas, situado à Estrada Cedofeitas, Fazenda Joazal, Matias Barbosa, ficam os senhores granjeiros, em dia com suas obrigações com a Associação, convocados para participarem de uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se dia 12/08/2023 (sábado), às 09:00 horas em primeira convocação, com a presença de 50% + 1 dos associados e às 09:30 horas em segunda e última convocação com qualquer número de presentes, na sede da entrada do granjeamento, para deliberarem sobre a pauta constante abaixo:
- Apresentação e aprovação de orçamento para obra de reforma do piso da Rua B sendo necessária a captação de água pluvial, com utilização do saldo do Fundo de Reservas, se necessário;
- Atualização do cronograma de Obras a serem realizadas;
- Deliberação sobre a pesca – normas e orientações;
- Assuntos Gerais de interesse da Associação.
- “A sua Presença é indispensável para o bom andamento e valorização do nosso patrimônio”.
- Lembramos que as decisões tomadas em Assembleia caberão a todos, inclusive aos ausentes. Àqueles que não puderem comparecer, solicitamos que se façam representar por procuração com firma reconhecida, tendo em vista a importância dos assuntos a serem tratados.
Observações:
- Solicitamos a presença de apenas 01 (UM) representante de cada unidade para evitarmos aglomeração conforme orientação dos órgãos de saúde competentes.
- Orientamos o uso de máscara.
- Ressaltamos que as unidades inadimplentes não possuem direito a voto.
Juiz de Fora, 24 de julhode 2023.
Lei nº 10.406, de 10/01/2002.
Art. 1335. São direitos do condômino:
I-usar, fruir e livremente dispor das suas unidades;
II- usar das partes comuns, conforme a sua destinação, e contanto que não exclua a utilização dos demais co-possuidores;
III- votar nas deliberações da assembléia e delas participar, estando quite.