Suspeito de homicídio no Miguel Marinho é preso

Vítima havia sido baleada seis vezes. Tiros continuaram mesmo após o homem estar caído no chão


Por Tribuna

19/07/2023 às 19h37

Um homem, 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (19), suspeito de participar do homicídio de uma pessoa no Bairro Miguel Marinho, na Zona Norte de Juiz de Fora. Os demais suspeitos seguem sendo investigados pela Polícia Civil.

A vítima, 29 anos, foi surpreendida pelo autor dos disparos. Segundo uma das testemunhas relatou à PM, o suspeito atirou e, em seguida, com o corpo do jovem já caído ao solo, efetuou mais disparos em direção à cabeça da vítima. Ao todo, foram proferidos seis disparos. O suspeito fugiu em seguida.

Na ocasião, a suspeita era de que três pessoas haviam planejado o crime. Por isso, as equipes da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora, vão permanecer em diligencia na tentativa de localizar os demais envolvidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.