Menino de 11 anos que caiu de brinquedo em shopping segue internado
Segundo a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora, o paciente continuava no HPS, lúcido e orientado, até as 18h desta terça

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasA criança de 11 anos que sofreu uma queda de quatro metros de altura de um brinquedo em shopping na noite dessa segunda-feira (17), no Bairro Cascatinha, Zona Sul de Juiz de Fora, continuava internada no HPS até por volta das 18h desta terça-feira (18). Segundo a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora, o paciente ainda não teve alta, mas encontrava-se estável, lúcido e orientado.
No dia da queda, o menino chegou a perder a consciência, mas quando o Samu chegou para realizar o atendimento, ele estava lúcido e choroso.
À Tribuna, a assessoria do Independência Shopping afirmou que “a equipe de monitoria e da Brigada do Shopping prestaram o pronto atendimento no local e o Samu levou a criança para o hospital, sem ferimentos graves. Ainda segundo o shopping, a atração infantil permanece em funcionamento.
A direção do centro de compras informou que está investigando as causas do acidente. “Mantemos um rigoroso controle de segurança das instalações, realizando inspeções regulares em todos os brinquedos e equipamentos para garantir que estejam em perfeito estado de funcionamento e seguros para uso.” O Independência Shopping informou ainda que lamenta o ocorrido e está “prestando todo o suporte necessário ao menino e seus familiares”.









