Jovem é encontrada morta em campo de futebol com rosto desfigurado e sinais de enforcamento
Principal suspeito é o namorado da vítima, segundo ocorrência policial
Uma mulher de 26 anos foi encontrada morta em um campo de futebol na manhã desse domingo (16), em um sítio na Colônia Rodrigo Silva, em Barbacena, a cerca de 98 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo o registro policial, a vítima estava com hematomas, um cinto enrolado no pescoço e um pedaço de fio preso no braço. Ela também estava com o rosto desfigurado, sem pele e cabelo.
Conforme a ocorrência feita pela Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima, de 27 anos. Os militares fizeram contato com o rapaz, que declarou que esteve com a namorada em uma festa e discutiram por conta de ciúmes. Ao narrar os fatos, ele disse que iria embora, mas a vítima teria retrucado que iria junto. Quando saiam do local, segundo o suspeito, a mulher teria puxado a direção do veículo, momento em que ele mordeu o braço dela e iniciaram um novo atrito.
Ainda de acordo com o namorado, ele disse que os dois voltaram para o sítio, dormiram um pouco e discutiram novamente. Após a recorrência dos acontecimentos, em seu relato aos policiais, o suspeito diz que resolveu deixar o local de madrugada e passar a noite na casa de uma amiga. A namorada, por sua vez, tentou impedir, correndo atrás do veículo e chamando pelo nome do namorado.
Mesmo diante dos relatos, como a vítima foi encontrada com marcas de violência, o namorado foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.