Pintor fica suspenso no alto de edifício no Granbery

Cadeirinha de apoio havia se rompido e somente uma corda o impedia de cair


Por Pâmela Costa

07/07/2023 às 18h42

Um pintor ficou suspenso no alto de um prédio após a cadeira em que ele trabalhava se romper. O caso aconteceu nesta sexta-feira (7), no Bairro Granbery, região central de Juiz de Fora. Apenas uma corda impediu o trabalhador de cair.

pintor pendurado no alto do prédio
Bombeiros fizeram o resgate do pintor com técnicas de rapel (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava pintando a fachada externa do edifício quando houve o rompimento do equipamento. Os militares montaram uma rota de rapel paralela à da vítima, a fim de conseguir realizar o resgate. Ele foi salvo sem nenhuma lesão.

LEIA MAIS: Caminhão com problema mecânico leva à interdição da subida da Rua Delfim Moreira

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.