PM apreende drogas, arma e frascos de éter e acetona na Zona Norte

Dois suspeitos foram presos em ações contra o tráfico de drogas realizadas nos bairros Jardim Natal e Vila Esperança II


Por Tribuna

06/07/2023 às 12h44

Um homem de 32 anos foi preso durante a “Operação Ocupação”, desencadeada pela Polícia Militar, no Bairro Vila Esperança II, na noite da quarta-feira (5). Segundo a ocorrência registrada pela PM, denúncias foram repassadas sobre o suspeito, que estaria guardando grande quantidade de drogas em sua residência.

De acordo com o registro policial, os militares, ao chegarem ao endereço, encontraram o suspeito com uma sacola na mão que, ao perceber a presença da PM, tentou se desfazer do material, fugindo para dentro da residência. Ao realizar buscas no imóvel, foram encontrados pelos policiais três barras e cinco porções de cocaína, três tabletes e uma porção de maconha, uma balança de precisão, um frasco de éter e um de acetona, R$ 36, além de diversos sacos para embalar.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

vila esperanca apreensao drogas foto pm
Apreensão da PM no Vila Esperança II (Foto: Divulgação / PM)

Drogas apreendidas no Jardim Natal

Também na Zona Norte de JF, a Polícia Militar apreendeu, durante operação, 23 buchas e oito tabletes de maconha, 17 pinos de cocaína, 79 pedras de crack, além de 35 cartuchos de arma de fogo e uma pistola.

Conforme o registro policial, dois indivíduos fugiram ao perceber a presença da PM e, após perseguição, um deles foi abordado, porém nada foi encontrado. Ainda em buscas, os militares foram ao local de onde os autores fugiram, e as drogas e armas foram encontradas. Um homem de 31 anos foi preso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.