Três pessoas morrem em acidente próximo a São Tiago

Carro colidiu contra carreta que trafegava em sentido oposto e ficou destruído com a colisão; armas e objetos considerados suspeitos foram encontrados no local do acidente


Por Pâmela Costa

04/07/2023 às 19h08

acidente sao joao del rei divulgacao corpo de bombeiros
Carro ficou totalmente destruído no acidente (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Três homens, com idades entre 25 e 35 anos, morreram em colisão entre uma carreta e um carro que seguiam em sentido opostos no km 155 da BR-494, próximo ao trevo de São Tiago, localizado a cerca de 48 quilômetros de São João Del Rei.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam no carro, que seguia seguia sentido Ritápolis/São Tiago, quando colidiu de frente com uma carreta que carregava carvão. Embora o caminhoneiro não tenha se ferido, as três pessoas que estavam no veículo de passeio morreram na hora. Elas ficaram presas entre as ferragens e precisaram ser retiradas pelos bombeiros que atenderam a ocorrência. Os óbitos foram constatados pela médica do Samu.

Segundo informações dos militares de São João Del Rei, foi preciso usar equipamentos hidráulicos desencarceradores para retirar os corpos dos três homens do carro. As vítimas apresentavam fraturas e traumas no crânio.

A suspeita é de que o veículo estivesse em alta velocidade, devido às condições em que o automóvel foi encontrado. Ainda de acordo com os bombeiros, duas armas, dinheiro e objetos considerados suspeitos foram encontrados no local do acidente, levantando a hipótese de que os homens que estavam no veículo pudessem estar envolvidos com atividades ilícitas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.