Licitações no alvo de Zema

Por Renato Salles

Ainda no primeiro ano de seu segundo mandato, o governador Romeu Zema e seu entorno pretendem avançar na pauta das privatizações já no segundo semestre. A sinalização foi feita a deputados estaduais pelo vice-governador Mateus Simões (Novo), que, atualmente, ocupa a Secretaria de Estado de Governo, durante reunião, durante agenda no Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), nesta terça-feira. A informação é do jornal O Tempo e reforça a intenção já externada pelo próprio Zema, que defende a privatização de empresas públicas como a Cemig, a Copasa e a Codemig.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também