Situação de terreno no Bonfim preocupa moradora

Local estaria abandonado e sem manutenção


Por Tribuna

27/06/2023 às 07h00

A moradora do Bairro Bonfim, Zona Leste de Juiz de Fora, Patrícia Oliveira, enviou uma foto à Tribuna para mostrar a situação de um terreno na região, localizado ao lado de uma encosta. Segundo ela, o local, na Rua Ouro Fino ao lado do número 425, seria de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e estaria abandonado e sem manutenção. Além disso, a foto mostra um cano para passagem de água com vazamento, o que pode comprometer a estrutura da encosta. De acordo com o seu relato, a Defesa Civil já realizou vistoria no local e encaminhou a demanda para a Secretaria de Obras. Em nota, a PJF informou que equipes Boniteza farão manutenção e limpeza do terreno nesta semana, e que a Defesa Civil segue monitorando regularmente o local. “Todas as demandas sobre a zeladoria na cidade podem ser feitas para o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário através do telefone 3690-7241, ou pelo link: https://bit.ly/2XXi9CX“, afirmou em nota.

vu 2706 by patricia oliveira
Cano de passagem de água no local está com vazamento, o que pode comprometer estrutura da encosta no local (Foto: Patrícia Oliveira)

 

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

LEIA MAIS VIDA URBANA AQUI

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.