O que afasta as mulheres nos serviços de namoro on-line

Por Marketing e Negócios

Sejamos honestos. Os homens nem sempre sabem como se comportar para agradar uma garota. Isso acontece tanto na vida real quanto on-line. O artigo de hoje é voltado especificamente para os homens que não entendem exatamente o que, nas suas ações, repele as mulheres. Talvez alguns pontos pareçam óbvios para você, mas outros poderão fazer você pensar.

Então, vamos falar sobre o que você pode estar fazendo de errado em sites e aplicativos de namoro. E, o mais importante, como consertar isso. Mas, primeiro, vamos a algumas considerações!

Se você quiser tornar sua vida mais fácil, use chats de vídeo como Omegle

Nossa experiência sugere que os homens são mais propensos a fazer uma conexão promissora e deixar uma boa impressão se o primeiro contato acontecer através de comunicação por vídeo em um bate-papo por vídeo, em vez de mensagens de texto em um site de namoro, mas. Por exemplo, na roleta de bate-papo do Omegle, onde os usuários se vêem imediatamente e entendem melhor se vale a pena continuar a se comunicar.

É aqui que entra o nosso primeiro conselho: use quaisquer alternativas do Omegle para obter mais atenção e não arruinar a primeira impressão com uma nova conexão. Recomendamos que você tome atenção aos seguintes sites e aplicativos:

TinyChat — não é exatamente uma alternativa ao Omegle, mas principalmente um serviço de transmissões por vídeo. Aqui você poderá hospedar suas próprias transmissões de vídeo ou visualizar as transmissões de outras pessoas. Este pode não ser o melhor formato para namoro cara a cara, mas o TinyChat definitivamente será um passatempo agradável.

OmeTV — um bate-papo por vídeo aleatório minimalista com funcionalidades básicas de filtros de gênero e geográficos, tradutor embutido e aplicativos móveis totalmente funcionais para iOS e Android. Sem frescuras, apenas o essencial.

Omegle Brazil — uma excelente alternativa, Omegle em omeglebrazil.com é para homens que querem conhecer e conversar apenas com mulheres. Aqui, o filtro de gênero nunca está errado. Graças a um serviço de moderação de alta qualidade o serviço não tem perfis falsos nem bots e o serviço de suporte responde a todas as solicitações o mais rápido possível.

Chatspin — um simples bate-papo aleatório por vídeo com um filtro de gênero, pesquisa por geolocalização e máscaras de Realidade Aumentada para maior privacidade. De resto, esta é uma roleta de bate-papo bastante clássica e sem frescuras.

FaceFlow — um bate-papo por vídeo onde você poderá conhecer novas pessoas, adicionar participantes à sua lista de amigos e se comunicar com amigos, familiares e colegas, como acontece no Zoom ou no Skype. É uma boa escolha se você quiser uma alternativa ao Omegle mais funcional.

Mas, e aqueles que, por algum motivo, não gostam do formato de bate-papo aleatório? Neste caso, use sites clássicos e aplicativos de namoro, mas faça isso bem!

O que as meninas não gostam sobre os homens em sites e aplicativos de namoro e como corrigi-lo

Primeiro de tudo, você deverá levar o mais a sério possível o seu próprio perfil e como o preenche quando está em um serviço de namoro. Este é o seu cartão de visitas. É aqui que começa o conhecimento da sua pessoa. E, se na primeira impressão, uma garota não gostar de algo, as chances de um relacionamento de qualidade serão praticamente reduzidas a zero.

Mas o que incomoda as mulheres nos perfis dos homens?

Elas não gostam de: exageros óbvios e auto elogios

Como alterar isso: Evite se elogiar. Acredite, o narcisismo definitivamente não faz um homem parecer melhor. Suas tentativas de tentar melhorar a sua personalidade podem se tornar estranhas. E por que começar um relacionamento com mentiras?

 

Elas não gostam de: fotos com um peixe ou um animal morto como caça

Como alterar isso: Simplesmente não use essas fotos. Você pode até amar muito a pesca e a caça, mas por favor, deixe esses hobbies fora do serviço de namoro. Nem todo mundo concorda com esses interesses, especialmente entre as mulheres.

 

Elas não gostam de: perfis com nomes falsos, apelidos e identidades fictícias em geral

Como alterar isso: Não use os nomes de estrelas de cinema ou personagens de filmes, livros, programas de TV, etc. Talvez você esteja apenas preocupado com sua privacidade. Mas isso não adiciona confiança à sua pessoa.

 

Elas não gostam de: perfis vazios

Como alterar isso: garantimos que, se você tiver um perfil vazio e sem informações, as chances de um encontro bem-sucedido serão mínimas. Passe pelo menos meia hora preenchendo seu perfil e aborde essa questão com toda a responsabilidade.

 

Elas não gostam de: fotos com amigos e familiares

Como alterar isso: use apenas imagens individuais. Fotos em casas noturnas, reuniões familiares ou passeios com amigos não funcionarão. Publique-as no Instagram, mas não em um serviço de namoro.

 

Mas imaginemos que você já teve uma conexão com uma garota e, à primeira vista, vocês gostam um do outro. Isso não significa que está tudo bem. Existem mais algumas “bandeiras vermelhas” que a garota definitivamente notará e, provavelmente, a farão interromper a comunicação:

Elas não gostam de: falar só sobre você mesmo

Como alterar isso: tente não puxar o assunto sempre para você mesmo. Você não precisa descrever em detalhes toda a sua biografia, a não ser que a outra pessoa queira saber. Além disso, tente ouvir mais e falar menos.

 

Elas não gostam de: convites intrusivos para encontros em pessoa o mais rápido possível

Como alterar isso: não seja excessivamente intrusivo. Ter pressa em organizar encontros em pessoa é definitivamente inútil. Não faz sentido depois de apenas uma mensagem de texto insistir em um encontro na vida real. Nem todas as mulheres estão prontas para ir do online para o offline tão rapidamente. E isso é completamente normal!

 

Elas não gostam de: incapacidade de manter uma conversa e estar sempre “saltando” entre tópicos

Como alterar isso: se você já estiver discutindo um tópico, tente continuar e não mude para outra coisa. Se você não sabe o suficiente sobre algum tópico, é melhor ser direto e não tentar falar sobre o que você não entende.

 

Elas não gostam de: timidez excessiva e falta de autoconfiança

Como alterar isso: a melhor maneira de se livrar da timidez é se conectar mais com novas pessoas. Os bate-papos por vídeo aleatórios acima mencionados funcionam melhor para isso. Use-o!

 

Elas não gostam de: conversas sobre ex-namorados e relacionamentos passados

Como alterar isso: não puxe esses assuntos ao se comunicar com uma nova pessoa se você planeja iniciar um relacionamento com ela. Talvez você possa discutir isso no futuro, mas definitivamente não vale a pena começar as vossas primeiras interações com essas discussões.

 

Elas não gostam de: banal falta de interesse

Como alterar isso: aprenda a mostrar interesse na outra pessoa. Guarde seu celular, mantenha a calma durante a conversa, faça perguntas que continuem as conversas e mostre seu entusiasmo.

Resumindo

É geralmente aceite que o homem deverá ser o iniciador da conexão. No século 21, isso já não é mais necessário, mas isso não significa de forma alguma que um homem possa deixar toda a tradição de lado. Muito depende de suas ações (ou inações). E, se você acha que para começar um relacionamento basta se registrar em um site de namoro e esperar que uma pessoa linda apareça, então lamentamos decepcioná-lo.

Se você já decidiu que quer conhecer a garota dos seus sonhos na Internet, tente fazer todos os esforços para fazer isso funcionar. Comece com as pequenas coisas. Crie uma imagem correta e verdadeira na web. Este é o primeiro e fundamental passo para o sucesso. Depois disso, será mais fácil e novos encontros interessantes não demorarão a chegar.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também