Ana Paula Padrão, apresentadora do Masterchef Brasil, visita Mercado Municipal de JF

Elenco do programa também esteve em restaurante e em bar do Bairro São Mateus


Por Tribuna

19/06/2023 às 18h56

masterchef em JF 1
Em sua rede social, Ana Paula Padrão postou uma foto junto com outras três mulheres nas proximidades do Mercado Municipal, com a legenda: “Bem londrinas” (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O elenco do programa de culinária Masterchef Brasil está em Juiz de Fora. Os chefs jurados Érick Jacquin, Helena Rizzo, Henrique Fogaça e a apresentadora Ana Paula Padrão causaram comoção nas redes sociais ao aparecerem em fotos, neste domingo (18), em um restaurante no São Mateus. Logo após, o chef Jacquin foi visto em um bar de público majoritariamente juvenil no mesmo bairro. 

Durante a tarde desta segunda-feira (19), Ana Paula Padrão postou em suas redes sociais um passeio pelos corredores do Mercado Municipal. Lilian Botelho, lojista no espaço, contou que a apresentadora entrou em sua loja e se manteve olhando peças de artesanato. Quando a comerciante a reconheceu, a jornalista deixou o local. “Quando eu disse que achava que já conhecia ela da TV, ela logo se apressou em sair da loja, dizendo que não poderia contar nada sobre o que estavam fazendo lá, mas soltou que a equipe ficaria até a quarta-feira.”

O clima de mistério e discrição foi o que rondou a passagem de Ana Paula Padrão no Mercado Municipal. Kátia Guimarães, vendedora de outra loja de artesanatos, contou que a apresentadora estava acompanhada de outras três mulheres, que pareciam ser da equipe. “Todas estavam bastante disfarçadas, usando roupas e óculos pretos. Eu estava atendendo no momento e percebi uma movimentação na parte externa em frente à minha loja. Só fui entender que era ela depois que foi embora”, contou a vendedora. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.