Em debate na Câmara, quando se avaliava a situação dos postos de atendimento em Juiz de Fora, sobretudo no início do ano, período de férias, inclusive para os profissionais da saúde, o presidente do Sindicato dos Médicos, Gilson Salomão, surpreendeu os presentes ao dizer, já no final de sua fala, que não sabia que os médicos cubanos, que atuam no regime de intercâmbio de três anos, tinham direito a férias. Logo em seguida, o secretário de Saúde, José Laerte, foi irônico: “pela primeira vez, vejo um sindicalista contestar direitos trabalhistas”. O petista Wanderson Castelar indagou se Gilson achava que os cubanos vieram num navio negreiro.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




