Elisa Bara e JP Schapper se apresentam com o projeto 2a18 na Autoria neste sábado

O show, que marca a nova fase da dupla, vai contar com canções clássicas e contemporâneas de MPB, pop rock nacional e internacional


Por Tribuna

16/06/2023 às 08h08

elisa bara divulgacao
O nome ‘2a18’ surgiu baseado na história de Elisa e JP, que se conhecem desde os 2 anos de idade e fizeram o primeiro show juntos aos 18 (Foto: Gleice Lisboa/Divulgação).

A Autoria Casa de Cultura vai receber, neste sábado (17), o show de estreia do projeto 2a18 da dupla Elisa Bara e JP Schapper, que estão juntos no cenário musical de Juiz de Fora desde agosto do ano passado. O evento acontece a partir das 19h, e as reservas  podem ser feitas pelo Instagram da Autoria

O repertório, com Elisa na voz e JP na voz, violão e teclado, vai contar com canções clássicas e contemporâneas de MPB, pop rock nacional e internacional. Novidades no setlist são “Baby”, de Gal Costa, “Universo de coisas que desconheço”, da Lagum, “Me espera”, de Sandy, e “Love of my life’, da banda Queen. Além da interpretação de duas músicas autorais: “Teorema” e “Being You”.

O nome do novo projeto faz referência ao tempo da parceria musical de  Elisa e JP: “O nome 2a18 surgiu baseado na nossa história, que é repleta  de música! Somos amigos desde os 2 anos e fizemos nosso primeiro show quando  tínhamos 18. Então é como se de 2 até 18 anos essa parceria tivesse sido construída,  para, então, florescer”, explicam. 

A Autoria Casa de Cultura fica localizada na Rua Batista de Oliveira, 931 – 2º andar, região Central de Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.