Mais poder

Por Nathalia Carvalho

Enquanto a mudança não acontece, pelo menos dois secretários estão com status de supersecretários, pois acumulam outras pastas, de acordo com publicação no Diário Oficial. O deputado Odair Cunha, que será responsável pela Secretaria de Governo, também vai acumular o Meio Ambiente, até a posse do titular Sávio de Souza Cruz. Já o secretário de Planejamento, Helvécio Magalhães, está respondendo também pela Secretaria de Desenvolvimento Regional e Gestão Metropolitana, que será ocupada pelo deputado Tadeu (Tadeuzinho) Leite. Ele também acumula a direção do Escritório de Prioridades Estratégicas.

Nathalia Carvalho

Nathalia Carvalho

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também