Dois adolescentes morrem em acidente entre moto e carro em Santo Antônio do Aventureiro
Condutor da motocicleta tinha 16 anos, enquanto o do automóvel, de 15, passou por cirurgia e segue em observação
Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, morreram, e outro, de 15 anos, ficou ferido após se envolverem em uma colisão entre um carro e uma moto, na noite do último sábado (3), na estrada entre Santo Antônio do Aventureiro e o distrito de São Domingo, a cerca de 80 quilômetros de Juiz de Fora.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da motocicleta, de 16 anos, morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. O passageiro na garupa, 15, foi encaminhado pelo Samu ao Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Ele não resistiu e também veio a óbito, segundo confirmação do hospital.
O motorista do automóvel, de 15 anos, também necessitou de cuidados médicos e foi conduzido pela ambulância da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro também para o Hospital São Salvador, com suspeita de traumatismo craniano. Ele passou por cirurgia e foi transferido para Muriaé, onde segue em observação.

LEIA MAIS
- Duas pessoas morrem em acidente entre caminhões, micro-ônibus e carro de passeio
- Idoso morre e mulher fica ferida após carro cair de uma altura de quase 200 metros
O Corpo de Bombeiros Militar de Além Paraíba foi acionado após o acidente. Também compareceram a Polícia Militar, para registrar o ocorrido, e a Polícia Civil, para conduzir a perícia técnica, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar suas causas.