Homem esfaqueia esposa que se negou a fazer café

Durante a ação, filha do casal interveio e também acabou sendo atingida no rosto


Por Tribuna

20/05/2023 às 17h13

Neste sábado (20), um homem, de 64 anos, esfaqueou a esposa por ela não fazer café para ele. O caso aconteceu na Rua José de Azevedo, em Ubá. Durante o crime, a filha do casal, de 20 anos, ao defender a mãe, acabou sendo atingida com um golpe de facão no rosto. Conforme o registro da ocorrência policial, o crime só não foi consumado devido à intervenção da jovem.

Os militares se depararam com o suspeito vestindo roupas ensanguentadas. Na ocasião, o homem ainda teria tentado enfrentar a polícia, que o imobilizou. O autor contou às polícias que a razão para o crime era de que a sua esposa, 52, era prestativa para os outros, nunca para ele.

O Samu atendeu mãe e filha e as encaminhou para o hospital. Ambas apresentavam lesões graves. Já o local do crime não foi preservado, por causa da tentativa de linchamento contra o homem por parte de populares e parentes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.