Dupla é presa com granada na Zona Sudeste de JF

PM recuperou uma motocicleta furtada, além de apreender drogas e uma pistola israelense com grande capacidade de disparos


Por Bruno Kaehler

19/05/2023 às 08h49

granada olavo costa by pm interna
Granada de mão apreendida na ação policial (Foto: Divulgação / PM)

Dois homens, de idades não informadas, foram presos nesta quinta-feira (18) com uma granada de mão na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Além do artefato explosivo, a dupla também foi surpreendida com uma motocicleta furtada, drogas e uma pistola israelense com grande capacidade de disparos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu informações de que indivíduos, que seriam integrantes de uma organização criminosa do bairro, estariam de posse de uma granada e de arma de fogo. Com isso, uma equipe de patrulhamento desencadeou uma operação policial no local a fim de reprimir a atuação dessa organização.

Durante a ação, os militares encontraram os dois suspeitos com o artefato explosivo, a arma e munições. Além disso, os homens também estavam com uma barra e 11 buchas de maconha, uma pedra bruta e 80 pedras de crack, e uma balança de precisão.

ocorrencia granada apreensao drogas e arma by pm
Apreensão de drogas, arma de fogo e munições feita pela PM (Foto: Divulgação / PM)

LEIA MAIS

“A Polícia Militar de Minas Gerais reforça seu compromisso em combater organizações criminosas que tentam impor o medo nos bairros de Juiz de Fora e afirma que ações como essa acontecerão até que os infratores sejam presos”, informou a corporação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.