De 13h às 17h, nesta sexta-feira, na Praça da Estação, a Defensoria Pública irá realizar um mutirão de atendimento a pessoas carentes e à população em situação de rua, dando acesso qualificado à Justiça àqueles que historicamente não tiveram condições e meios de buscá-la. As principais demandas envolvem acesso no CadÚnico, liberação de benefícios, cancelamento irregular do CPF, pedidos relacionados a aposentadoria, solicitações relacionadas à área de saúde, cível, família e criminal. O projeto vai envolver defensores públicos da União e do Estado com apoio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





