Seis são presos em Viçosa em operação para combater jogos de azar

Polícia Civil apreendeu máquinas de cartões, folhetos, blocos de anotações, cheques e mais de R$ 3 mil


Por Tribuna

12/05/2023 às 17h29

Cinco homens, com idades entre 42 e 63 anos, e uma mulher de 20 anos foram presos na quinta-feira (11), em Viçosa, a 172 quilômetros de Juiz de Fora, suspeitos de envolvimento com jogos de azar.

De acordo com a Polícia Civil, ao desencadear a Operação Player, com o intuito de combater jogos de azar, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diversos pontos de exploração do jogo conhecido como “Jogo do Bicho”.

Na ação, foram apreendidas máquinas de cartões, folhetos e blocos utilizados para os jogos, notas promissórias, cheques e R$ 3,5 mil. Segundo a Polícia Civil, 30 policiais participaram da operação.
Os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.