Cinco pessoas são presas por embriaguez nas estradas
No total, foram registrados cinco acidentes, três com vítimas, nenhuma fatal, diz PMR
Após quatro dias de operações nas estradas, a Polícia Militar Rodoviária divulgou, nesta terça-feira (2), um balanço das ocorrências no período que compreendeu o feriado do Dia do Trabalhador. A falta de atenção nas vias foi a principal causa de acidentes, aponta o Sistema de Dados da Seção de Emprego Operacional.
O capitão Vinícius Araújo Barroso, comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária, avalia que a intensificação de operações nas estradas rendeu resultados positivos. Contudo, a falta de atenção dos condutores, especialmente em rodovias de faixa única, ainda é um desafio, avalia.
De acordo com levantamento feito pelo órgão, foram registradas 81 operações. No total, cinco pessoas foram presas por embriaguez, quando a quantidade de álcool consumida influencia na direção. Além disso, foram registrados 14 casos de posse de drogas.
Cinco pessoas cometeram crimes no trânsito, três referentes a tráfico de drogas. Conforme a PMR, três veículos adulterados foram recuperados, dois mandatos de prisão foram expedidos e 27 veículos, removidos. Em relação aos acidentes, cinco foram computados, três com vítimas, nenhuma fatal.










