Fecomércio vai investir R$ 200 milhões em Juiz de Fora nos próximos três anos

Por Paulo Cesar Magella

Juiz de Fora deve receber investimentos da ordem de R$ 200 milhões nos próximos três anos oriundos da Federação do Comércio de Minas Gerais, de acordo com o seu presidente, Nadim Donato, durante visita à Rede Tribuna de Comunicação. Parte desses recursos será empregada nas unidades do Sesc e do Senac. O Senac, primeiro a receber obras, passará por uma ampla reforma sem interromper os trabalhos, já que a prefeita Margarida Salomão cedeu um espaço para continuidade das aulas. Já o Sesc terá uma mudança mais profunda, já que atual estrutura é resultado de uma série de obras posteriores. O prédio, na Avenida Rio Branco, próximo à Rua Osvaldo Aranha, será totalmente demolido para implantação de uma unidade moderna com capacidade para receber novos serviços do Sistema.

O presidente da Fecomércio também tratou com a prefeita Margarida Salomão da construção de um Centro de Distribuição do projeto Mesa Brasil. O município deve ceder o terreno, uma vez que o programa, que distribuiu sete milhões de quilos de alimentos para os mais carentes nos últimos anos, pretende dobrar sua meta, indo para 14 milhões ainda este ano. “Trata-se do maior banco de alimentos da América Latina”, destacou Nadim.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também