Cabo partido deixa moradores do Bairro São Pedro sem energia elétrica

Segundo a Cemig, expectativa é de que problema seja solucionado dentro de algumas horas


Por Tribuna

20/04/2023 às 18h15

Os moradores do Bairro São Pedro, na região da Cidade Alta de Juiz de Fora, estão sem energia elétrica desde o início da tarde desta quinta-feira (20). Segundo a Cemig, o problema acontece em decorrência de um cabo partido, na Rua Lauro Teles.

A companhia informou, ainda, que equipes foram enviadas para reparar o problema. Segundo o Corpo de Bombeiros, o problema chegou a causar um incêndio na rede elétrica.

Conforme a Cemig, a expectativa é de que a energia elétrica seja restabelecida dentro de algumas horas. A causa do rompimento está em apuração.