Briga por razões políticas deixa três idosos feridos por disparos de arma de fogo
De acordo com testemunhas, a discussão aconteceu há quatro anos; uma das vítimas, uma pessoa de 60 anos, está internada em estado grave

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasTrês pessoas ficaram feridas após disparos de arma de fogo no último sábado (8) em um bar no município de Recreio, a 132 quilômetros de Juiz de Fora.
De acordo com o autor dos disparos, um homem de 68 anos, e demais testemunhas presentes no local, a motivação da tentativa de homicídio foi uma briga por razões políticas, mas ocorrida há mais de quatro anos.
Conforme a ocorrência, o autor passou em frente ao bar e viu o homem com quem discutiu naquela oportunidade, um idoso de 83 anos, voltou à residência dele para pegar a arma de fogo e efetuou quatro disparos no estabelecimento.
Os tiros atingiram, além do idoso de 83 anos, outras duas vítimas, uma mulher de 60 e um homem de 75.
A mulher, que foi atingida pelos disparos nas costas após tentar defender o idoso alvo do autor, foi encaminhada para o hospital de Cataguases e está internada em estado grave. O homem de 75 anos, atingido de raspão, segue internado para observação, mas não corre risco de vida. Já a vítima que foi alvo do autor foi atendida e liberada pelos médicos.
Perguntado sobre a origem da arma de fogo, o autor disse aos policiais que adquiriu o objeto há 25 anos no mesmo município. Ele foi preso e a arma apreendida.










