Homens obrigam mulher a sair de casa e matam o marido a tiros em Ubá

Suspeitos bateram na porta da residência armados no domingo e obrigaram a companheira da vítima a sair antes do homicídio


Por Tribuna

03/04/2023 às 11h03

Um homem de 22 anos foi morto a tiros em casa na noite deste domingo (2), em Ubá, município a 110 quilômetros de Juiz de Fora. Aos policiais militares, a companheira da vítima disse que dois homens armados e encapuzados bateram na porta de sua casa. Os suspeitos apontaram a arma de fogo para a sua cabeça, a mandaram abrir a porta e sair da casa. A mulher então correu para um beco próximo ao imóvel, quando ouviu vários disparos de arma de fogo. 

Ao retornar à residência, deparou-se com a vítima atingida pelos tiros. 

O Samu esteve no local e constatou o óbito do jovem. Os autores seguem foragidos. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.